procedimentos Cirúrgicos

Abdominoplastia

Abdominoplastia

Procedimento cirúrgico estético realizado para remover gordura e pele em excesso do abdômen, geralmente por causas estéticas. A cirurgia envolve a retirada do excesso de pele e gordura do abdômen médio e inferior para tensionar o músculo e a fáscia da parede abdominal.
Blefaroplastia

Blefaroplastia

Cirurgia estética destinada a remover a pele enrugada e descaída das pálpebras superiores e/ou inferiores. À medida que a pessoa envelhece, a pele perde alguma da sua gordura e grande parte da sua elasticidade, tornando-se flácida e com rugas.
Cirurgia pós-obesidade

Cirurgia pós-obesidade

A Cirurgia Pós-obesidade, Cirurgia Pós-bariátrica, Cirurgia Pós-emagrecimento, Dermolipectomia ou Lifting Corporal é a cirurgia plástica para melhorar o contorno e o tônus corporal, diminuindo o excesso de pele após um grande emagrecimento. A realização da Cirurgia Pós-obesidade só é possível para pacientes que já estão com o peso estabilizado, o que geralmente acontece entre 1 ou 2 anos.
Correção  de cicatriz

Correção de cicatriz

As cicatrizes são sinais visíveis que permanecem após uma ferida ser cicatrizada, sendo resultado inevitável de lesão ou cirurgia, e seu desenvolvimento pode ser imprevisível. A má cicatrização pode contribuir para o surgimento de cicatrizes desfavoráveis. Mesmo uma ferida que cicatriza bem pode resultar em cicatriz precária em sua aparência.
Ginecomastia

Ginecomastia

Inchaço do tecido mamário masculino causado por um desequilíbrio hormonal. O tecido mamário masculino incha devido à redução dos hormônios masculinos (testosterona) ou ao aumento dos hormônios femininos (estrogênio). As causas incluem puberdade, envelhecimento, medicamentos e condições de saúde que afetam os hormônios.
Gluteoplastia

Gluteoplastia

Procedimento para aumento do bumbum, como o objetivo de remodelar a região, restaurando o contorno, a forma e o tamanho dos glúteos, com objetivos estéticos ou para corrigir deformidades, por sequelas de acidentes, ou doenças.
Lifiting de braço

Lifiting de braço

Conhecido como braquioplastia, é a cirurgia plástica indicada para tratar o excesso de gordura localizada, a flacidez ou excesso de pele da região do braço, principalmente na região do tríceps, também conhecido como “músculo do tchau”.
Lifiting de coxa

Lifiting de coxa

Cirurgia plástica utilizada para remodelar as coxas, reduzindo o excesso de pele, em alguns casos removendo o excesso de gordura, resultando em uma pele mais lisa e contornos de coxas e dos membros inferiores desejados.
Lifiting de pescoço

Lifiting de pescoço

Procedimento estético que garante “diminuir a idade” dos interessados. O lifting de pescoço é uma cirurgia plástica que tem como principal objetivo eliminar as rugas e o excesso de flacidez desta região que é uma das mais afetadas durante o envelhecimento em ambos os sexos.
Lipoaspiração

Lipoaspiração

Lipoaspiração, também conhecida como limpeza da chanfra liposucção ou lipoescultura, é uma operação cirúrgica estética que remove gordura de diversos locais diferentes do corpo. A gordura geralmente é removida através de uma cânula e um aspirador.
Mamoplastia de aumento

Mamoplastia de aumento

Mamoplastia de aumento é um termo que refere-se a uma cirurgia plástica tanto para o implante de mama quanto para o enxerto de gordura, o qual é utilizado para aumentar o tamanho, remodelar e alterar a textura das mamas.
Mamoplastia redutora

Mamoplastia redutora

Mamoplastia redutora é um termo que refere-se a uma cirurgia plástica feita para reduzir o tamanho das mamas do paciente, que, na maioria dos casos, tem um volume excessivamente grande em relação ao resto do corpo.
Mastopexia

Mastopexia

Mastopexia refere-se a um grupo de intervenções cirúrgicas eletivas destinadas a levantar ou mudar a forma dos seios de uma pessoa. A mastopexia pode envolver o reposicionamento da aréola e do mamilo, assim como o levantamento do tecido mamário e remoção de pele.
Ninfoplastia

Ninfoplastia

Labioplastia ou ninfoplastia é uma cirurgia plástica que consiste na remoção de pele dos lábios vaginais. É utilizada geralmente para correção estética dos lábios vaginais quando estes crescem de forma anormal ou quando um cresce mais que o outro.
Mentoplastia

Mentoplastia

Mentoplastia é uma intervenção cirúrgica no mento, para reduzi-lo ou aumentá-lo, neste último caso mediante o uso de prótese. Mento é porção inferior e média da face, saliente, e que se localiza abaixo do lábio inferior.
Rinoplastia

Rinoplastia

Rinoplastia é uma cirurgia realizada na estrutura nasal para melhorar a estética ou a respiração do indivíduo. Serve para correção de deformidades traumáticas ou naturais e ainda para corrigir disfunções. Pode ser associada a uma mentoplastia, para o resultado harmonizar as formas do rosto.
Ritidoplastia

Ritidoplastia

O procedimento cirúrgico procura diminuir a flacidez e atenuar as rugas da face e pescoço, assim como remover os excessos de gordura localizada nestas áreas, dando ao rosto uma aparência mais jovial.
Elevação de Sobrancelha

Elevação de Sobrancelha

Elevação de sobrancelhas Elevação de sobrancelhas As sobrancelhas produzem sombra para os olhos, proteção contra a transpiração, a poeira e o suor que descem da testa. Além disto, desempenham um importante papel na mímica facial por meio da contração de seus músculos.
Toxína Botulínica

Toxína Botulínica

Toxina botulínica, o famoso Botox®, se origina de uma bactéria chamada Clostridium botulinum. Essa toxina é utilizada para prevenir ou amenizar rugas e linhas de expressão na região dos olhos -como pés de galinha-, região da testa ou no espaço entre as sobrancelhas (glabela)
Preenchimento Facial

Preenchimento Facial

O preenchimento facial é um dos procedimento mais utilizados para a estética. Feito com ácido hialurônico ou toxina botulínica, ajuda a suavizar rugas e marcas de expressão em regiões como a testa, ao redor dos olhos (os "pés de galinha") e no bigode chinês, e é usado também para dar volume.
Preenchimento Labial

Preenchimento Labial

A aplicação é rápida, feita em ambiente ambulatorial, o que permite o rápido retorno do paciente às atividades. Não há necessidade de internação hospitalar e a alta ocorre no mesmo dia. O ácido é injetado com uma agulha, e durante alguns minutos o local é modelado com uma leve massagem, o que ajuda a eliminar possíveis assimetrias.
Preenchimento Malar

Preenchimento Malar

O preenchimento malar é realizado em consultório por um profissional habilitado para realizar o procedimento. Tem como principal objetivo devolver o volume perdido da região malar para corrigir imperfeições e remodelar o terço médio da face.
MD Codes

MD Codes

O MD codes é uma técnica de rejuvenescimento facial baseada no mapeamento da face e sistematização de pontos para aplicação do ácido hialurônico. Com a injeção do produto nestes locais, o efeito obtido é mais harmônico e natural.
Thermi Tight

Thermi Tight

O ThermiTight é uma radiofrequência injetável indicada principalmente para tratar flacidez da face e áreas do corpo. É um tratamento não cirúrgico e minimamente invasivo que utiliza uma sonda delicada para aquecer o local desejado de forma mais profunda, provocando danos controlados na pele que remodelam o colágeno da área.

Convênios Atendidos

Aepit

Aepit Hospital Dermatológico
de Brasília LTDA

RT: Gilvan Alves 7940 DF

Central de Atendimento

SEPS 710/910, Ed. Vital Brasília
4º Andar – Asa Sul Brasília – DF
CEP: 70.390-108

SHLS Qd 716 Bloco C unid 06
Asa Sul, Brasília – Distrito Federal
Cep: 70297-400